quinta-feira, 17 de maio de 2018

Inscrições para o curso de Tratores e Implementos estão abertas

O objetivo é empregar técnicas corretas na operação, na regulagem e na manutenção de tratores agrícolas e implementos, promovendo a formação profissional rural.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realiza no mês de julho – o curso de Tratores e Implementos gratuitamente para os agricultores do município.

O objetivo é empregar técnicas corretas na operação, na regulagem e na manutenção de tratores agrícolas e implementos, promovendo a formação profissional rural.

Durante a programação, os participantes poderão conhecer sobre normas de segurança na operação de tratores agrícolas; simbologia universal; controles e instrumentos; funcionamento de motor quatro tempos; sistemas de ar, combustível, lubrificação, arrefecimento e elétrico; tipos de tração acoplamento e regulagem de implementos; seleção de marcha e rotação do motor para trabalho e operação do trator.

Para participar basta entrar em contato com a Secretária de Agricultura e Abastecimento pelo telefone 3656-2490 ou no endereço Rua Pedro Pavin, 1022 – Centro. O curso tem carga horária de 40 horas e a idade mínima é de 18 anos. As vagas são limitadas.

Vale lembrar que o certificado não habilita o participante a conduzir a máquina em deslocamento fora da propriedade.

Serviço

Curso de Tratores e Implementos

Data: julho (a definir)

Local: Secretária de Agricultura e Abastecimento – Rua Pedro Pavin, 1022– Centro.

Mais informações: 3656-2490

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário