quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sai da Frente: Furacão matou a cobra no Velho Oeste

Furacão foi a Cascavel buscar uma vitória e a classificação e foi bem sucedido. Com uma rodada de antecedência, o Atlético está classificado para a disputa das finais do 1º turno do estadual e com sobras. Um dos melhores ataques, a melhor defesa e diferença absoluta na liderança, além de estar entre as melhores equipes da Série A, invicto e podendo garantir uma vaga antecipada a grande final do torneio. Além de tudo isso, parece ter ressuscitado de vez Edershow, que pelo 2º jogo consecutivo marcou o gol da vitória.

O início foi todo do Furacão, domínio total e não demorou para abrir o placar. Aos 18´ Demetrhyus, um dos melhores em campo, lançou Ederson que não desperdiçou a chance e fez 1x0 para o Atlético. Edershow desencantou de vez. O jogo ficou alternado em ataques para as duas equipes até o fim do 1º tempo, mas sem grandes chances para ambos os lados. O Furacão administrava o resultado, pois lhe garantia a classificação antecipada.

Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial
2º tempo e o Cascavel se lançou em busca do empate e foi melhor que o Furacão. Destaque para o lance aos 37´ que muitos acusaram pênalti, mas a falta ocorreu fora da área.  Seria absurdo outra falta fora da área ser pênalti. Susto! Elivelton cobrou e a bola foi no travessão, quase o empate. O Furacão segurou o resultado e agora pensa na classificação geral que pode lhe render decisão em casa, além de acumular pontos para uma possível final também na Baixada. O Atlético aguarda o 2º de seu grupo. 4 equipes disputam a 2ª vaga, Londrina, Toledo, Rio Branco e União. Cravo Toledo, que elimina os coxas e segura a vaga na semi contra o Atlético.

Em tempo: Tirinhas Valiosas


Não menosprezem os pequenos! Em todo o Brasil os estaduais estão pregando peça nos grandes. Muitos times milionários estão esbarrando nos pequenos. Pessoal anda esquecendo que futebol é 11 contra 11. O Cascavel conta com Gustavo Caiche na gerência de futebol, aquele mesmo, Campeão Brasileiro pelo Furacão em 2001. Gustavo faz excelente trabalho pelo Cascavel, montou um bom time e vem colhendo os frutos de sua dedicação. Parabéns Gustavão.

Melhores Momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário