terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A volta da LIDERANÇA de GIL GERA a Câmara de Colombo

O vereador Gil Gera, combativo, atuante e um das mais eloquentes oradores da história do Legislativo Municipal de Colombo está de volta!

Gil assumiu a vaga de vereador deixada pelo vereador Antoninho, que assume a Secretaria Municipal de Saúde de Colombo.

Ganha o município de Colombo, ganha a Câmara Municipal e ganha muito mais a população, que passa a ter a LIDERANÇA de Gil Gera em prol dos colombenses!

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vagner Brandão, recebe um reforço de peso, com Gil Gera trabalhando firme para que se aprovem os projetos de interesse do povo colombense!

Gil foi muito bem recebido por todos os vereadores, em especial pelo vereador Thiago de Jesus, que tem criticado fortemente alguns pontos da Gestão Municipal, da qual Gil Gera é o vereador que deverá liderar na Câmara Municipal!

Para os afoitos em ver uma possível 'rixa' entre os dois, irá se decepcionar, porque Gil Gera irá lutar pelos colombenses e não contra qualquer um dos vereadores, por outro lado, Thiago de Jesus é um vereador que respeita a trajetória política de Gil Gera, sendo ambos pessoas inteligentes e altivas.
Claro que se houvesse um hipotético embate entre os dois, esta seria a imagem que me viria a mente para capa de hipotética matéria:
Mas isso não vai acontecer!
 
Assista à posse do vereador Gil Gera, assim como sua oratória para os colombenses:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário