sábado, 2 de dezembro de 2017

Arena Portátil Multiuso será inaugurada neste sábado

As instalações poderão ser utilizadas por alunos para iniciação esportiva em diferentes modalidades, além de atividades físicas desenvolvidas com grupos especiais da comunidade.


No próximo sábado, 02 de dezembro, às 14h30, acontece a inauguração da Arena Portátil Multiuso para prática esportiva no Colégio Estadual Guaraituba. As instalações foram concluídas em dez dias e é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Colombo com o Programa Mais Esporte, da Secretária de Estado do Esporte e Turismo.

A Arena Portátil Multiuso com gramado sintético é destinada ao futebol com possibilidade de desenvolvimento do Handebol, Voleibol, Badminton e demais modalidades esportivas. As instalações poderão ser utilizadas por alunos para iniciação esportiva em diferentes modalidades, além de atividades físicas com grupos especiais da comunidade (terceira idade, pessoas com deficiência, etc).

O gramado sintético utilizado na Arena Multiuso, certificado pela Fifa, conta com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada. Cada campo retira do meio ambiente aproximadamente 33 mil pneus velho.

Serviço:

Inauguração Arena Portátil Multiuso

Data: 02/12/2017
Horário: 14h30
Local: Colégio Estadual Guaraituba – R. Carlos Alberto Dugonski, n° 76.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário