quarta-feira, 16 de agosto de 2017

APLICATIVO PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

APLICATIVO PERMITE QUE MORADORES COLABOREM NA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

As solicitações de serviço de iluminação pública poderão ser feitas pelo celular.


O morador que precisar pedir a manutenção da iluminação pública em Colombo pode contar com tecnologia digital. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Viação, em parceria com a empresa de iluminação pública, Geolux disponibiliza a população um novo meio para cadastrar os pedidos de reparos na iluminação do município.  A ferramenta é gratuita.

Os moradores poderão fazer seus pedidos de manutenção utilizando o aplicativo Telegram para entrar em contato com a Geolux. Além da possibilidade de cadastrar reclamações, é possível acompanhar o andamento dos reparos.

“Nossa intenção é proporcionar um novo canal de comunicação para poder resolver os problemas de iluminação pública e a população”, disse o secretário da pasta, Agnaldo Santos.
Após instalar o aplicativo Telegram em seu celular, basta procurar o contato Geloux na aba de pesquisa e iniciar uma conversa. Todos os passos necessários para relatar algum problema serão apresentados ao usuário pelo programa.

“É importante que a população participe desse novo trabalho, podendo informar sobre lâmpadas apagadas melhorando também a segurança de todos”, destaca Santos.
O objetivo da prática é oferecer praticidade e facilitar o contato dos colombenses na hora informar os problemas de iluminação pública que atingem a todos. Lembrando que as reclamações podem ser feitas independentemente de serem na rua de sua casa ou em qualquer outra localidade.

Serviço
Para solicitar os serviços de iluminação pública, basta instalar o aplicativo Telegram, pesquisar Geolux na aba de pesquisa e iniciar uma conversa. “Escrever Oi e siga as indicações do aplicativo”, ressaltou o secretário.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo



Um comentário: