quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A partir do Atletiba acesso só por biometria

Fique atento, a partir do Atletiba 10 de setembro, próximo jogo do Furacão na Arena, os acessos aos jogos serão permitidos apenas com a identificação biométrica dos Sócios.

Logo, é indispensável que todos os Sócios realizem o cadastramento de sua biometria ou de um eventual beneficiário antes desta data.

Os Sócios Furacão que não possuem o registro biométrico ainda podem realizar o procedimento no Espaço Sócio Furacão [ESF].

Os Sócios podem cadastrar a biometria no horário normal de funcionamento do ESF: de terça-feira a sábado, das 9h às 19h.

Para fazer o registro, o Sócio Furacão deve apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card.


Os Sócios que optarem por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular, poderão fazê-lo. Contudo, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.

Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência. Porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.

Mais em Atlético Paranaense 


2 comentários: