segunda-feira, 12 de junho de 2017

Casa da Cultura recebe exposição de pinturas paisagistas

A mostra gratuita estará aberta ao público durante todo o mês de junho.

A Casa da Cultura de Colombo é um espaço para que artistas locais tenham a oportunidade de mostrar ao público seus trabalhos e, assim divulgá-los. Neste mês de junho, a Casa da Cultura recebe uma nova exposição de paisagens naturais, da artista, Lídia Jucovski, com o tema “Só Flores”.

Lídia começou seu trabalho há oito anos e já fez várias exposições na carreira, sendo esta, a terceira, na qual expõe paisagens naturais de flores, rios e jardins. Ela conta que o objetivo de sua exposição, é exibir seu trabalho, aos 70 anos de idade e também mostrar que nunca é tarde para aprender algo novo, independentemente da idade.

A diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto, diz que as exposições são feitas para incentivar os artistas. “O objetivo é oportunizar um espaço para o artista colombense expor suas obras, para que ele se sinta mais próximo e também para que mostre sua arte às escolas que nos visitam”, informa Rita.

Os artistas de fora também podem expor suas obras sem custo algum, porém, a preferência é para os artistas colombenses, para que seu trabalho seja valorizado e assim difundir a cultura no município.

A exposição estará aberta ao público, gratuitamente, durante todo o mês de junho. E também, para quem tem interesse de comprar os quadros, deve entrar em contato com o artista, particularmente, para adquiri-lo.

Serviço:

Casa da Cultura
Endereço: Rua XV de Novembro, 105
Telefone: 3656-6423
Horário de atendimento: das 8h às 11h e das 13h às 16h

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: Marcio Fausto/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário