quinta-feira, 11 de maio de 2017

O BRUXO VEM AÍ PARA SER O CAMPEÃO DE VOTOS!


As eleições 2018 começam a esquentar e revelações bombásticas já surgem no cenário político do Estado do Paraná. E em meio as bombas o Bruxo Chik Jeitoso​ já aparece em quase todas pesquisas internas entre os 10 mais votados na preferência do eleitorado para Deputado Estadual eleições 2018.

Algumas pesquisas apontam que o Guru é cotado com votação acima de 100 mil votos.

Especialistas acreditam numa Renovação de mais de 80% na Assembleia Legislativa do Paraná, com as operações do Gaeco e da Lava Jato, operações comandadas pela Polícia Federal.

As novas delações também irão mudar o rumo da história. Mais de nove partidos procuraram o Mestre para formalizar sua filiação.

Chik Jeitoso já saiu candidato pelo PPS e pelo PTN. 




A real oportunidade de um negro ocupar uma cadeira de Deputado Assembleia Legislativa do Paraná pode ser agora. 




Chik Falou:

"Temer com 4% de aprovação e 96% de reprovação irá fortalecer o futuro candidato a Presidente".

"Novo Governador do Paraná será uma surpresa inesperada e assustadora".

Para o Senado a expectativa é de que 70% das cadeiras para Câmara Federal sejam renovadas.

As definições começarão a partir de junho de 2018. E muita água promete rolar por debaixo dessa ponte, uma reviravolta que pode ser de arrepiar.


 
E o Bruxo mais famoso do Brasil manda seu recado: “Deus, Jesus e os Orixás no comando. Quando Deus manda até o Diabo obedece”.

O Mestre Guru acredita que nomes como do filho de Luiz Carlos Alborghetti, Marcio Alborghetti, tem chances reais além do Japonês da Federal. 
 
Essa fama toda fez com que Chik fosse procurado por vários políticos:

“Fui procurado por dois pré-candidatos ao Governo do Paraná, um pré candidato ao Senado no PR, cinco pré-candidatos a Deputado Federal e por um pré-candidato a Presidência da República. Claro que sabem que eu sou pé quente. Sempre devagar que o santo é de barro. Afinal as pesquisas apontam meu nome para Deputado Estadual entre os dez mais votados”.

Além do mais o Bruxo ainda complementa:

“Tenho projetos para cultura afro brasileira e o movimento negro que anda esquecido em nosso país. Sou contra a corrupção e a reforma do Temer. Quero um país digno, um estado digno, mas para isso preciso estar ao lado dos poderosos para bater de frente com eles e lutar pelo povo”. 



 

Chik já foi menino de rua nas ruas de Curitiba, viveu de perto todas as realidades das ruas e com muita garra e luta, tornou-se um exemplo de superação e de apoio ao povo carente com diversas obras assistenciais. 


Ao longo de sua carreira religiosa, sofreu algumas perseguições, mas nunca deixou de lutar pelo povo carente e pela comunidade negra brasileira.


A fama de Chik só cresce e o Bruxo tem em seu currículo uma incrível previsão feita antes do UFC realizado em Curitiba no estádio do Atlético Paranaense, onde acertou todas as previsões sobre os vencedores, antecipadamente, matéria que inclusive teve repercussão mundial pelo programa Pânico da Rede TV. 




O apelo popular de Chik está em alta. Constantemente recebe apoio de seus simpatizantes, que não são poucos, o carinho das pessoas que o conhecem mostra que Chik está no caminho certo. 


 

O rapaz não consegue sair nas ruas de Curitiba sem ser constantemente parado, abraçado, beijado, com claras demonstrações de carinho do povo Curitibano fato que ocorre em outras cidades brasileiras também.

 



Um fenômeno na mídia nacional, que sempre repercutiu suas previsões, como a do Neymar na copa de 2014, quando o Bruxo disse que o jogador não terminaria a copa, que a seleção ficaria pelo meio do caminho e todos sabem o que aconteceu. 


A carreira política de Chik promete deslanchar definitivamente, seu nome cresce assustadoramente nas pesquisas e não à toa já aparece entre os 10 mais nas pesquisas para Deputado. O povo exige renovação e começa a colocar em evidência nomes de sua preferência, nomes de confiança, nomes de pessoas guerreiras que ainda lutam pelo bem do povo. 



Como líder religioso faz 38 anos que Chik atende em seu consultório, oferecendo trabalhos de equilíbrio social espiritual para milhões de pessoas que o procuram.

Embora bem-humorado e simpático, Chik é objetivamente sério quando o assunto é o bem-estar da população de uma forma geral, "fecha a cara" e fala com autoridade. 

Chik já teve vários programas em diversos canais de televisão e rádios do Brasil, inclusive batendo recordes de audiência. Rádio Eldorado, CNT, Band Curitiba, Rádio Cidade, Rádio Cultura, Rádio Capital, Tv Transamérica, Rádio Mais, Tv Mercosul, entre os mais famosos.

Para ele, "até a prostituição, que é conhecida como a profissão mais antiga do mundo, deve ser respeitada, principalmente por um parlamentar eleito pelo voto popular".

O tarólogo afirma que vive exclusivamente da atuação mística há mais de 38 anos, sustenta sete filhos e ainda põe em prática o seu trabalho social e não vê nenhum crime naquilo que faz. Atua na área espiritual como Esotérico Ocupacional, cujo Código junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, é 5.168, conforme lei publicada no site do MTE (www.mtecbo.gov.br): “Minha profissão é regulamentada por lei e nós, tarólogos e bruxos, fazemos parte deste planeta, somos trabalhadores profissionais”. 




O tarólogo também participou, em 2000, em São Paulo (SP) do Painel de Descrição da Família Ocupacional, Astrólogos e Adivinhos, promovido pela FIPE (Federação das Indústrias e Pesquisas Empresariais) Governo Federal, Ministério do Trabalho e Emprego e Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). 



Chik é um revelador de talentos e já revelou e apostou sua energia em vários apresentadores de Rádio e Televisão, alguns dos quais, hoje famosos, pouco reconhecem sua influência e apoio nas carreiras deles. 




Chik agora está desenvolvendo um projeto de um Reality Show pela internet, totalmente familiar, para o bom uso desta ferramenta mundial, projeto avaliado em mais de 250 milhões de reais. 


Surpresas virão e o Mestre dos Bruxos, promete sacudir a política do Estado do Paraná.

Preferência popular, humildade, bom humor, responsabilidade, preocupação com as ações sociais e com o bem-estar da população, fazem de Chik Jeitoso um homem de respeito e sério candidato a desbancar nomes carimbados e que já não mais desfrutam da confiança do povo.


Reportagem da Gazeta sobre Chik Jeitoso 
CLIQUE AQUI - CHIK NA GAZETA 



Um comentário:

  1. PERGUNTE PRA ELE QUANDO GRAFITE VOLTA A FAZER GOLS E QUANDO E SE VAMOS PASSAR DE FAZE NA LIBERTADORES

    ResponderExcluir