terça-feira, 25 de abril de 2017

Autuori fala sobre o afastamento e Paulo André faz mídia paranaense passar vexame


Autuori mandou seu recado sobre o “afastamento” de Paulo André: “A internet deu voz aos imbecis e tem muitos deles aí que podem distorcer a verdade”.

Concordo com Paulo Autuori, a internet e o WhatsApp estão recheadas de imbecis que se acasalam e procriam entre eles numa velocidade absurda.

Paulo André, o Xerife da zaga atleticana, que ao lado do General compõem a melhor dupla de zaga das Américas, não poupou as mídias paranaenses.

Conhecido por suas costumeiras “Zueiras” na internet, Paulo André brincou, tirou sarro e respondeu de forma muito bem-humorada os torcedores no seu twitter sobre sua “saída” (sem sair) do Atlético, que durou exatos 30 minutos.

Na segunda feira 24, a mídia paranaense, inconformada com a classificação do Furacão para as finais, soltou durante o dia diversas notas mentirosas dando conta de que Paulo André havia tido uma briga com Paulo Autuori e consequentemente sido afastado do elenco, inclusive alguns destacaram que o mesmo havia sido colocado à disposição para negociação.

O mais interessante é que o torcedor não se acostumou com as seguidas mentiras da mídia paranaense e comeu gato por lebre, NOVAMENTE!!!!!!!!

Pior mesmo é que até mídias de torcedores do Atlético (Trétis) que dizem ser confiáveis, embarcaram na canoa furada. Será que foi de propósito?

Uma informação mal veiculada pode ter um efeito catastrófico para a sequência de um trabalho, além de prejudicar muitas partes envolvidas e muitos profissionais.

Ainda bem que Paulo André se adiantou e tratou a situação com bom humor, provocando vexame da mídia Paranaense que ao final do dia, como quase sempre tem acontecido, pediu desculpas por mais uma MENTIRA veiculada irresponsavelmente.

Em tempo: 

A Federação que se prepare, “o pau vai cantar”! O Atlético já prepara ações contra a Federação no sentido de moralizar e ter seus direitos respeitados. A Federação Paranaense não tinha liberação para veiculação das imagens das cobranças de pênaltis em Londrina e violou a Lei Pelé artigo 42.
A Lei Pelé diz claramente que os direitos de transmissão/imagem, são dos Clubes, neste caso o Atlético não vendeu seus direitos nem para emissora de televisão e nem para Federação. 

Em nota oficial o clube destacou o seguinte:
Insatisfeita por não poder impor os direitos de transmissão do Campeonato aos Clubes, atendendo as suas conveniências, a Federação Paranaense de Futebol violou a Lei Pelé, artigo 42, ao transmitir ao vivo, em seu canal no Facebook, as disputas dos pênaltis da semifinal em Londrina. Diante desta ilegalidade, o CAP buscará no Poder Judiciário a reparação pelos danos causados pela imprudente transmissão.


Caso Weverton:

Novamente estão explorando uma forma de prejudicar o Furacão.
Engraçado aparecer nova denúncia e levarem a votação por nova punição tão rápido.
Por acaso o The Flash assumiu o TJD?
Porque não foi utilizado esse mesmo sistema, essa mesma rapidez no caso J e Getterson?
Leviandade descarada.


Divulguem os nomes dos auditores que vão votar por nova punição ao Weverton, nesta terça:


01. Christiano Souto Puppi - *relator*
*Este relator é filho do prefeito de Campo Largo e é Paranista fanático 


02. Maurício Bittencourt Powler
03. Renato Galvão Carrillo
04. Ricardo Gamba Gomes Barboza
05. Anderson Gaspar 


Melhor que pay-per-view, os jogos das finais do paranaense poderão ter cobrança para liberação da transmissão ao torcedor, o que pode render um bom dinheiro e provar que hoje a independência é o melhor caminho para os clubes. Você pagaria R$ 10,00 para assistir ao jogo no conforto do seu sofá?









Um comentário:

  1. VAMOS TER MUITO TRABALHO CADA DIA ESTÃO CADA MAIS FURIOSOS E ATACANDO COM VIOLÊNCIA NOSSO AMADO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE FORCA AMIGO

    ResponderExcluir